SEU SITE DE DICAS

terça-feira, 13 de março de 2018

Nova Forma de Navegar na Internet

   Agora vou mostrar uma maneira bem bacana de ter internet no seu celular, tudo que precisa é baixar o aplicativo e ser feliz, que ele faz tudo para você ter a melhor internet sem pagar nada por isso.

   Essa internet é ativada automaticamente sem precisar ficar adicionando dados complicados, só baixar o aplicativo e rodar, mas não esqueça de ativar as "fontes desconhecidas" do seu aparelho.


E para fazer o Download do aplicativo, deve ter android acima de 2.3 e ter um chip no seu celular, ativo sem estar bloqueado.
Agora Baixe o Aplicativo Pelo LINK


119 comentários:

  1. Respostas
    1. Aperte a palavavra link.em azul..

      Excluir
    2. O meu nao baixar pq OGuem me ajudar pfv

      Excluir
    3. Pessoal, eu não consegui baixar pelo Chrome, dai baixei na Playstore o navegador UC Browser e consegui baixar o aplicativo, fácil, fácil!

      Excluir
    4. Koe rapaziada e só entra no link em azul e sigui ele no Instagra aí o link libera o donlodow Só Fé

      Excluir
  2. Pq festejar antes do resultado!?
    Quero Vê primeiro se funciona!

    ResponderExcluir
  3. Nao estou conseguindo baixar.
    Nem se quer, tá aparecendo o aplicativo. Tá aparecendo outro aplicativo no ligar daque do vídeo.
    Agradeço se pider me ajudar.

    ResponderExcluir
  4. Eu atualizei o Google Chrome no meu celular e deu certo, atualizem que vai, espero ter ajudado!!!

    ResponderExcluir
  5. Baixeiiiii
    Necessário Drive Instalado e Atualizado

    ResponderExcluir
  6. Baixei de boa. Clik no link e depois baixa pelo "Driver" e não pelo "Chrome"

    ResponderExcluir
  7. o meu n tava baixando mai ai eu baixei um gerenciador e coloquei esse link: https://drive.google.com/uc?authuser=0&id=1rgOawAijeBuJ2nF6My_d5oO2MnwDZPcn&export=download nele ai baixou hehehe

    ResponderExcluir
  8. Não baixa nada
    Vc clica e sempre vou tá na mesma pagina

    ResponderExcluir
  9. Meu celular é o moto G6 play eu acho que drive já está atualizado mas mesmo assim não pegou

    ResponderExcluir
  10. Cade o linkklinkkkkk???!!!@
    @#@@$#@@$

    ResponderExcluir
  11. Baixei mas não tá instalando, será que é vírus

    ResponderExcluir
  12. Pra quem não consegue instalar é só instalar o aptoid pelo Google e depois vcs pesquisam no aptoid e vão conseguir instalar direito.

    ResponderExcluir
  13. Esse procedimento de ativar "fontes desconhecidas" deixou meu celular vulnerável, entrou um vírus que ninguém conseguiu tirar. Perdi o celular novo. Nada mais funcionou. Nunca mais ativo essa função. Serviu de exemplo.

    ResponderExcluir
  14. Galera baixem noutro site www.uptodown.com
    E depois coloquem psiphon pro

    ResponderExcluir
  15. Eu ñ consigo baixar já cliquei no link

    ResponderExcluir
  16. Cadê o aplicativo, deveria tá no começo...

    ResponderExcluir
  17. Baixei, pessoal pra vcs que não saibam entram no palavra " like" ai depois espera o cadiadinho abrir

    ResponderExcluir
  18. Tido mentira não acreditem e tudo mentira...propaganda enganosa

    ResponderExcluir
  19. Ta baixando aqui a cara desse maluco que ta falando...

    ResponderExcluir
  20. Ta baixando o dono desse video a cara dele kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Lixo só quer ganhar dinheiro mentindo cágado se fosse verdade colocaria um link pra abaixar direto não e se cheio de merda des lik trouxa vai trabalhar

    ResponderExcluir
  23. Quem não tiver conseguindo baixa aperta no link azul depois segue ele no instagram ai vai liberar o link ai vcs copia e colar no opera mini e aperta baixa que vai baixa eu consegui assim

    ResponderExcluir
  24. Também não consigo baixar, alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  25. Mano nao consego baixa app da interneti

    ResponderExcluir
  26. Fl galera, frmz, vcs conseguem baixar pelo próprio google mrm por esse link aqui "https://drive.google.com/uc?authuser=0&id=1rgOawAijeBuJ2nF6My_d5oO2MnwDZPcn&export=download"...VC clicando no link o próprio Chrome já baixa pra tu tlgd, so tu clicar no "sim" e já era

    ResponderExcluir
  27. Acho que descobri pq não baixa o site e antigo ele tem um site novo

    ResponderExcluir
  28. Não estou conseguindo baixar me ajudem

    ResponderExcluir
  29. Eu baixei pe
    lo Google play
    E tá funcionando

    ResponderExcluir
  30. https://drive.google.com/file/d/1rgOawAijeBuJ2nF6My_d5oO2MnwDZPcn/view

    ResponderExcluir